Senadores atropelam manifestantes
Na noite de ontem (16/11), enquanto Temer dava mais um jantar para seus aliados, manifestantes que lutavam contra a PEC 55, em frente ao Palácio da Alvorada, foram reprimidos pela polícia e atropelados por carros oficiais do Senado.
Um jovem foi atingido quando o primeiro carro, de placa 0046, tentou furar o bloqueio e saiu sem prestar socorro. Nesse momento, seguranças do Palácio da Alvorada jogaram spray de pimenta nos manifestantes. Logo após, outro carro do Senado também tentou furar o bloqueio e, pela segunda vez, o mesmo jovem foi atingido. Assim que se afastou do veículo, os seguranças do local o agrediram com cassetetes e machucaram o braço que ele utilizava para se defender. A suspeita é de que os carros sejam dos senadores João Alberto e Romero Jucá, ambos do PMDB.
Repudiamos essa atitude absurda e qualquer tipo de repressão aos movimentos sociais. Os Senadores responsáveis pelos automóveis devem responder contra o atentado à vida do estudante. Não devemos, e não vamos parar de lutar contra todos os ataques da burguesia e de seus lacaios.
Abaixo a Repressão!