Dia de paralisação: juventude e trabalhadores de Joinville (SC) lutam para não trabalhar até morrer!
Ocorreu hoje (31/3) mais uma paralisação nacional contra a reforma da previdência, ataque que está em trâmite e que tira um direito conquistado pela classe trabalhadora. A Liberdade e Luta esteve presente nas manifestações que aconteceram no país ao lado dos trabalhadores e da juventude.
Em Joinville, a manifestação contou com um grande número de estudantes e trabalhadores. Jovens subiram no carro de som para recitar poemas, textos, mostrar sua indignação com a onda de ataques que estão caindo em cima do povo. Depois, em caminhada, mostraram que estão dispostos e com muita energia para derrubar esse governo e o congresso nacional podre que não nos representam. Sabemos que a reforma da previdência, trabalhista, do ensino médio, a terceirização, e todos os ataques vindos deste governo somente serão derrotados com a unidade dos trabalhadores e da juventude.
Por isso, a Liberdade e Luta está presente nas ruas dialogando com os estudantes e trabalhadores, explicando que temos uma saída contra todos esses ataques, que é a derrubada do governo de Michel Temer, do Congresso Nacional e do sistema capitalista, e a criação de uma nova sociedade onde o povo não trabalhe até morrer.
Fotos: Aline Seitenfus.