Ato Nacional da Liberdade e Luta Contra a Lei da Mordaça
NESTE SÁBADO, AO LADO DA PUC-SP!
Os ditos “representantes do povo” tentam atacar a liberdade de expressão de professores e estudantes, impedindo a discussão política no espaço escolar e, por consequência, a ação do movimento sindical e estudantil. Este retrocesso é impulsionado pela ONG “Escola Sem Partido” e levado adiante por vereadores e deputados de todo o Brasil.
A Liberdade e Luta faz um combate nacional contra essa lei absurda que representa um retorno à Idade Média e fará um ato para organizar essa luta. Participe!
Os ditos “representantes do povo”, numa tentativa brutal de calar todas as vozes destoantes deste circo nacional, tentam atacar a liberdade de expressão de professores e estudantes na sala de aula, impedindo a discussão política no espaço escolar e, por consequência, a ação do movimento sindical e estudantil. Este retrocesso é impulsionado pela ONG “Escola Sem Partido” e levado adiante por vereadores e deputados de todo o Brasil.
A Liberdade e Luta faz um combate nacional contra essa lei absurda que representa um retorno à Idade Média. Já derrotamos este retrocesso em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde foi aprovada a primeira lei. No dia 25 de junho, na APROPUC (AO LADO DA PUC-SP), vamos organizar o combate a esses projetos de lei no Ato Nacional da Liberdade e Luta contra a Lei da Mordaça. Venha ajudar a organizar essa campanha nacional. Participe conosco!
EVENTO: https://www.facebook.com/events/251795785188378/