Liberdade e Luta organiza debate sobre os cortes na UDESC
Na terça-feira (30/04), estudantes da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), Campus CCT (Centro de Ciências Tecnológicas) , em Joinville – SC, se reuniram para discutir a redução de 10% do duodécimo da universidade. A atividade foi organizada pelo núcleo da Liberdade e Luta do campus. A apresentação do tema foi a tarefa do Prof. Fernando Sasse, que mostrou o […]
Continue lendo