Pelo fim do assassinato dos negros!

Não é só no Brasil que os negros são assassinados pela polícia. Nos EUA o racismo e a violência policial também são recorrentes. Na semana passada, mais um trabalhador negro foi morto pela polícia na frente de sua família. Sua esposa fez um vídeo do momento da ação e publicou na internet. Isso gerou revolta em milhares de pessoas, que foram às ruas por vários dias seguidos, pedir o fim do racismo e dos assassinatos policiais.
Continue lendo
A Liberdade e Luta (LL) esteve mais uma vez discutindo a Lei da Mordaça em Joinville. Desta vez, em uma atividade que aconteceu no Bom/Jesus Ielusc, na última segunda-feira (27/6), intitulada “Contradições Constitucionais do Projeto de Lei Ordinária n. 221/2014”.
Há mais de 1 mês de greve das 3 categorias, mais de 20 cursos estão em greve e a cada assembleia e há novos informes de paralisações, indicativos e adesão. A greve está tomando cursos que não paravam há muito tempo, como a Farmácia, embora não tenha se massificado de fato.
O Ato Nacional da Liberdade e Luta Contra a Lei da Mordaça aconteceu no dia 25 de junho na Associação dos Professores da PUC-SP (Apropuc) e contou com a presença de jovens vindos de diversos estados. O clima de ânimo marcou a atividade que debateu a Lei da Mordaça e definiu os próximos passos para combater os projetos da ONG Escola Sem Partido.