FORA TARCÍSIO! Em defesa da educação, do serviço público, contra as privatizações, a violência policial e a violência contra as mulheres

No último dia 20 de maio, a unidade das entidades estudantis e sindicatos em greve e em mobilização contra os desmontes promovidos pelo governo de Tarcísio de Freitas conseguiu um feito muito vitorioso: colocar dezenas de milhares de pessoas nas ruas, em marcha até o Palácio dos Bandeirantes, que foram recebidas sem repressão policial pela secretaria estadual da Casa Civil.  […]

Continue lendo

Greve na USP: reivindicações justas pela permanência, direção que desorganiza e o esquerdismo infantil

A repressão à greve dos estudantes da Universidade de São Paulo (USP), que já contava com a aplicação de provas e faltas, foi ampliada com uma repressão brutal e gangsterista da Polícia Militar de Tarcísio contra os estudantes que ocuparam a reitoria. Os ataques foram realizados durante a madrugada, com gás lacrimogêneo, bombas de efeito moral, corredor polonês, cacetadas e […]

Continue lendo