FORA TARCÍSIO! Em defesa da educação, do serviço público, contra as privatizações, a violência policial e a violência contra as mulheres

No último dia 20 de maio, a unidade das entidades estudantis e sindicatos em greve e em mobilização contra os desmontes promovidos pelo governo de Tarcísio de Freitas conseguiu um feito muito vitorioso: colocar dezenas de milhares de pessoas nas ruas, em marcha até o Palácio dos Bandeirantes, que foram recebidas sem repressão policial pela secretaria estadual da Casa Civil.  […]

Continue lendo

Abaixo as escolas cívico-militares: Fora Tarcísio!

Na noite desta terça-feira, ocorreu a votação do projeto de lei que prevê a implementação das escolas cívico-militares na rede estadual e municipal de ensino, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a votação, estudantes se manifestaram contra e foram agredidos e muitos presos pela PM.Este caso, junto com muitos outros, demonstra claramente o governo de Tarcísio e a […]

Continue lendo